07 outubro, 2010

Dilma Roussef X Willian Bonner no jornal nacional



Video Retirado de um site petista, vamos à analise.

1 -Logo no início, aos 20s, Willian Bonner corta Dilma para fazer uma pergunta (Dilma como é inexperiente em discursos, geralmente não consegue sintetisar as palavras prolongando-se mais do que o necessário), pois há diversas perguntas a serem feitas e como o horário é nobre, não há tempo para Dilma divagar, realmente corta a candidata para dar sequencia e segue naturalmente para a próxima pergunta. Porém o vídeo afirma que Bonner está querendo aparecer mais que a entrevistada. To tentando compreender até agora, porque Bonner ia querer aparecer mais que Dilma, se ele já tem espaço de segunda a sábado naquele jornal, ao contrário dela.
2 - Próximo aos 50s, Bonner questiona Dilma sobre o crescimento do Brasil em relação ao seus pares os BRICs (Brasil, Russia, Índia e China), pois é claro nao adianta comparar o Brasil com países já desenvolvidos ou países subdesenvolvidos que nao estão no mesmo estágio dos anteriores. Dá pra ver que Dilma responde com uma mentira, afirmando que o Brasil, não foi o que cresceu menos dentre eles.
No 1min e 4 seg, ele diz para procurar no google e conferir, pois bem foi o que fiz, e colei aqui para que possam ver (o gráfico do crescimento do Brasil, é o verde):

3 - no 1:30 Dilma afirma que quando eles chegaram ao governo, a inflação estava fora do controle. 
R: Esta foi o que eles chamam de herança maldita de FHC,  O tucano sim ajustou uma inflação anual de 3 digitos e a entregou a Lula, totalmente sob controle e estável! Portanto Dilma mente mais uma vez.
4 - Aos 2:20 quando Fátima pede a palavra, lá vem Petralha para editar e inflamar que tomou um cala-boca da mulher

Este vídeo mostra bem como Petista que é petista gosta de distorcer a informação.

Um comentário:

  1. Afinal de contas o Bonner pode interferir sim pois precisa da informacao correta, e ela que e a candidata e o Brasil precisa que ela esclareca. Mas nao adianta nada, ela continua a mentir como sempre fez. Os petistas sao eximios em distorcer as coisas para beneficiar-se. Nao e novidade. Abraco Andre

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.