21 outubro, 2010

A mentira da Imprensa Vermelha - A agressão à Serra no RJ

Bem amigos, como puderam ver na postagem passada (clique aqui para ver) havia dito que Lula iria declarar que tudo era uma grande mentira.

O jornalista Luis Nassif, o qual tenho grande respeito, defende em seu blog que Serra simmulou a situação e que ele teria fingido ao ser atingido por uma bolinha de papel, como vemos na página do jornalista.
Já nosso querido presidente, Luis Inácio Lula da Silva, como se estivesse plena ciência do ocorrido no local, prontamente acusa José Serra de simulação, como pudemos ver no site UOL.

A candidata Dilma, em matéria no próprio site, afirma que o candidato fez "firula", como podemos ver abaixo


E ainda, o jornal do SBT, perde a isenção e mostra ao telespectador, o momento em que Serra é atingido por uma bolinha de papel, o que defato aconteceu, pois durante a caminhada atiraram várias coisas contra o candidato.


Mas de acordo com José Serra, apesar de ter sido também atingido por uma bolinha de papel, os vídeos em que os pestistas baseiam suas defesas, não corresponde aquele em que fere o candidato. A imagem acima ocorreu cerca de 20 minutos antes da verdadeira agressão, mas as mídias patrocinadas pelo PT, tentam enganar o leitor, com as falsas provas,  veja abaixo o vídeo (via celular) no momento da agressão, em que nada tem a ver com o momento publicado pelo SBT (acima).



O modus operanti de Lula e de seu partido já sabemos, ele tenta sempre fazer acreditar que a vítima é a culpada. E que conclusão podemos tirar, se não que o PT está fazendo incitação à violência, além da campanha mais suja que se viu no Brasil ?

Em Curitiba, já ouvi reclamações de pessoas que tinham o adesivo de Serra em seu carro e os mesmos foram arrancados e riscados. É este o Brasil que queremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.