01 outubro, 2010

Comentários sobre Plínio Arruda no debate da Globo em 30/09

Ontem dia 30/set. tivemos a última oportunidade para analisarmos os candidatos em debate no primeiro turno. Onde compareceram os 4 principais concorrentes, Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB), Plínio Arruda (PSOL) e Marina Silva (PV).
Plínio Arruda a meu ver foi o pior entre os 4, mostrou que não tem proposta, continua com a idéia de dar calote na dívida para investir em infraestrutura, demonizar a burguesia exploradora. Um dos pontos fracos foi criticar a Dilma, justamente onde o PT acertou, que foi manter a política estabilizadora do FHC (a estabilidade está ruim?), também alfinetou Serra em relação à desoneração do ICMs em São Paulo, sem saber que é o estado que mais diminuiu o imposto no Brasil.
No embate com Serra, afirmou que o projeto do metrô, atrapalha a discussão sobre transporte rodiviário e ferroviário. A meu ver, não tem a mínima noção do trabalho desenvolvido no Brasil, mantendo a idéia romantica e fadada ao fracasso do socialismo. Por fim, o candidato que se diz diferente de todos os outros, não conseguiu apresentar proposta alguma e tão pouco fazer graça como nos debates anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.