A Rebública Federativa do Brasil, é uma república federativa presidencialista, sendo ela democrática, querendo o PT ou não, no processo de escolha do líder maior da nação, deve haver a necessiariamente uma disputa entre candidatos, de preferência com uma discussão sadia de idéias, sem demonizar a oposição ou pregar a violência.
Mas o que temos visto é o próprio presidente e o PT, afirmar que o concorrente deve ser extirpado ou que a espinha dorsal deste ou daquele partido seja quebrada. Não podemos admitir tal incitação à violência, precisamos sim de uma discussão de idéias e exclarecimento de fatos e aumentar o conhecimento da população, para diminuir assim o analfabetismo político.
Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!
ResponderExcluirO site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!
Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros.
Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:
* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto
"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)
"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)
"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)
"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V
Apelo ao Voto em Branco...
ResponderExcluirPara acabar com as politiquices...
www.petiweb.org
Votem e Divulguem...