04 outubro, 2010

Alguém ainda acredita? Pesquisas afirmam, Lula tem 80% de aprovação

Depois do papelão feito pelos institutos de pesquisas, com erros grosseiros na previsão para presidente e em quase todos os estados para governador. Vimos que a 4 dias das eleições, Ibope afirmava que Dilma teria 55% dos votos, sendo que na realidade teve 46% , não é preciso muita inteligência para verificar que estavam extremamente enganados. Talvez seja melhor rever a metodologia de pesquisa aplicada, utilizar meios ocultos podem ser a melhor solução como cartas ou cabala.
Dias atrás postei um vídeo do Cajuru no programa Raul Gil, onde ele afirmava que não acredita em pesquisas, já que a manipulação é evidente. Como Cajuru, é sempre um cara polêmico, pensaram que ele estava querendo apenas fazer barulho para se autopromover, grande engano!!!
Já se perguntaram então, daonde Lula tem 80% de aprovação? Como disse Cajuru, nem Jesus teria tanta aprovação, pois existem outras religiões, os ateus e tudo mais, porém como é que o presidente pode tem tamanha aprovação? Talvez meus amigos, ele tenha descoberto como usar a máquina em seu favor (mais esta!), pois já que o povo se comporta como gado, acredita que se está tudo bem para todos, está tudo bem para o indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.