Ocorreu um erro neste gadget

12 outubro, 2010

Dilma em visita à Aparecida do Norte

Após acusar o adversário por inserir a religião no debate, os jornais também noticiaram que a candidata também afirmou que ele está fazendo uso eleitoreiro sobre o tema.
O canditato do PSDB afirma que foi o povo quem forçou a introdução do assunto "Não houve um debate do assunto feito pela minha campanha. Não fomos nós que introduzimos o tema e sim o povo".
Sendo ou não eleitoreiro, Dilma e Serra estiveram nos últimos dias em Aparecida do Norte.
(Em recente coversão) Dilma tentou modificar sua imagem de atéia e demonstrar que respeita a Igreja Católica, além de tentar expor que não está fazendo uso eleitoreiro de sua ida à Aparecida!Já durante a missa, conseguiu cometer um pequeno deslize ao fazer o sinal da cruz errado, além de no momento da comunhão aguardar pacientemente mascando seu chiclete. Ao término da missa, Dilma aproveitou para conceder entrevista coletiva (sobre política é claro).

4 comentários:

  1. Alguem tem que ensinar a Dilma a fazer o sinal da Cruz.. huaaa

    ResponderExcluir
  2. ELA PODE TENTAR ENGANAR AO POVO...MAS DEUS QUE TUDO OUVE E VE, TÁ VENDO....COM DEUS NÃO SE BRINCA

    ResponderExcluir
  3. mulher idiota ignorante como que alguem coloca uma pessoa assim no poder de um pais que nem respeiro tem pela religiao catolica

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente religião é igual futebol,não se discute.E mesmo que ela não seja católica ou evangélica,isto não quer dizer que ela não possa ser nossa Presidenta.....Estou muito feliz por ela estar lá em cima,apesar daqueles urubus tentando derruba-la.Fui militante dela e não me arrependo, suei a camisa e se precisasse faria tudo de novo!!E outra ignorante é quem votou no serra aquele corrupto charlatão....

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.