Ocorreu um erro neste gadget

20 abril, 2011

2014, Copa do mundo é na Inglaterra

Após anúncio da nova LDO (lei das diretrizes orçamentárias), a qual pretende nada mais que afrouxar as fiscalizações das obras para a Copa.
Estou apoiando a petition online "Eu quero mandar a copa de 2014 para a Inglaterra". Pois acredito que apesar do evento, não podemos passar por cima de nossos valores. Afinal quando o governo anunciou a Copa sabia das regras do jogo, bem como os procedimentos para a realização de grandes obras (no terceiro mandato ainda não aprenderam?). Ainda assim se dizem surpresos com a demora, culpam a burocracia e conseguem mais um mecanismo para burlar a fiscalização e liberar a farra estatal. Pois agora só um ministro do TCU, poderá paralisar as obras, e mesmo se for comprovado desvio não precisará fazê-lo se achar conveniente.
É a institucionalização do "rouba mas faz", quem tá no esquema ainda tira sarro de quem tá fora e aquele que tem estudo vira motivo de chacota por ex-presidente analfabeto.

Viva a Inglaterra em 2014!!!!

Um comentário:

  1. EU DEBERSON GOSTARIA QUE CANCELASSEM A COPA DE 2014 NO BRASIL E AS OLIMPIADAS DE 2016 NO RIO DE JANEIRO.E O IMPEACHMENT DA DILMA.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.