Ocorreu um erro neste gadget

23 setembro, 2010

Verônica Maldonado primeira dama do Brasil

Apesar de não haver confirmação alguma sobre a veracidade sobre o relacionamento de Dilma com Veronica Maldonado no passado, já começam a circular pela internet comentários que informam que ela seria a primeira dama do Brasil, uma constatação no mínimo hilária, que vale a pena ler somente pelo bom humor. Já que Veronica afirma que fazem mais de 15 anos que não estão mais juntas.
Lembrando aos leitores que a opção sexual de uma pessoal, não tem influencia sobre a capacidade de Dilma ou de qualquer outra, sendo que tais assuntos devem ser tratados separadamente.
Porém por ser uma pessoa pública como é, sabe que está exposta aos comentários que rondam na world wide web.

5 comentários:

  1. Quando é que teremos uma "mulher" presidente?
    Quem será a primeira "dama"? Erenice já foi descartada, Verônica Maldonado declarou que é Ex... Vai sobrar para Sula Miranda... Aposto que não sabiam dessa...

    ResponderExcluir
  2. "Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"
    A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
    "Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
    Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
    "Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"
    Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.
    "A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.
    Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  3. Acho a Dilma muito competente, tecnicamente. Ela é uma leoa no trabalho, tambem para "morder" os auxiliares e subordinados. É competente. Tem um passado por armas, assalto a bancos, coordenação de equipes etc, na sua juventude nos anos 70. É como se fosse hoje um comandante do tráfico de drogas, por exemplo, no RJ. UM NEM de saias.
    Mas isso é passado que nao se pode apagar. Ser lésbica nao a impede de ser uma excelente presidente. Confesso que não tem meu voto, pois nao voto pelo PT por razoes pessoais.
    Acho uma oportunidade dessa Veronica (não é a Serra) Maldonado para aparecer e advogado ganhar dinheiro em cima. E os tucanos ficam se bicando de alegria

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por sua colaboração Francisco, é bom ouvir uma opinião por um angulo que por vezes não enxergamos.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.