Ocorreu um erro neste gadget

21 setembro, 2010

Uso da TV Estatal em campanha de Dilma

Está havendo um aparelhamento do estado de maneira descarada por parte do PT, quando Dilma for eleita, não precisará dar a desculpa que não nos avisou, pois os indicios são claros e vem ocorrendo sistematicamente.
Nesta ultima semana  houve o caso onde há utilização de funcionários públicos e equipamentos de TV oficiais do governo para filmar comícios da candidata Dilma Roussef (PT) que tenham participação de Lula.
A ordem era para que os funcionários envolvidos, tomassem o devido cuidado para retirar das filmagens a logomarca da TV, para que não fosse identificado o uso do Canal Brasileiro de Comunicação, o qual por obrigação deve informar atos do governo. Que por sinal não basta pagar imposto pelas obras que estão fazendo, é preciso fazer propaganda daquilo que fazem (também custeado pelos impostos).
Durante as filmagens, alguns cinegrafistas sabiam do ato ilícito que iriam cometer e se negaram a fazer as imagens, ao retornarem à Brasília receberam uma advertência formal por parte do diretor de serviços das NBR , José Roberto Barbosa Garcez, com o seguinte conteúdo "Desobedecer ordens superiores da Gerência de TV e da Gerência Executiva de Produção da Diretoria de Serviços”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.