21 setembro, 2010

Uso da TV Estatal em campanha de Dilma

Está havendo um aparelhamento do estado de maneira descarada por parte do PT, quando Dilma for eleita, não precisará dar a desculpa que não nos avisou, pois os indicios são claros e vem ocorrendo sistematicamente.
Nesta ultima semana  houve o caso onde há utilização de funcionários públicos e equipamentos de TV oficiais do governo para filmar comícios da candidata Dilma Roussef (PT) que tenham participação de Lula.
A ordem era para que os funcionários envolvidos, tomassem o devido cuidado para retirar das filmagens a logomarca da TV, para que não fosse identificado o uso do Canal Brasileiro de Comunicação, o qual por obrigação deve informar atos do governo. Que por sinal não basta pagar imposto pelas obras que estão fazendo, é preciso fazer propaganda daquilo que fazem (também custeado pelos impostos).
Durante as filmagens, alguns cinegrafistas sabiam do ato ilícito que iriam cometer e se negaram a fazer as imagens, ao retornarem à Brasília receberam uma advertência formal por parte do diretor de serviços das NBR , José Roberto Barbosa Garcez, com o seguinte conteúdo "Desobedecer ordens superiores da Gerência de TV e da Gerência Executiva de Produção da Diretoria de Serviços”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.