08 setembro, 2010

Quem não quer enxergar?


Será que a maioria dos cientistas políticos (os não financiados pelo PT) estão errados ou corrompidos pelo sistema?
Meus caros amigos, com a Internet temos acesso a muitos dados que ainda não tínhamos na época da ditadura, a velocidade de informação é extremamente rápida, portanto não é possível que a grande massa não veja o assalto que vem acontecendo com as instituições federais, para que possam reavivar a memória, vou citar alguns casos.
  1. Assassinato de Celso Daniel - 2002 , tinha informações sobre esquema de corrupção na prefeitura de Santo André para levantar dinheiro para o PT.
  2. Mensalão - Esquema envolvendo dinheiro público para subornar políticos a aprovarem projetos de interesse do PT, onde o ministro José Dirceu estava à frente.
  3. Caseiro -Denunciou irregularidades do então ministro da fazenda Palocci, porém teve a quebra de sigilo bancário e fiscal.
  4. Caso dos Aloprados - Grupo de Petistas preso com R$1,7 milhões de reais, para a comprar um dossie falso contra José Serra
  5. Cartões Corporativos - Gastos excessivos em cartoes corporativos.
  6. Satiagraha - A policia federal investigou clandestinamente políticos, ministros e o presidente do Supremo
  7. Caso Lina - A Casa Civil (Dilma), interferiu na investigação da Receita Federal para favorecer Roseana Sarney
  8. Sigilos Fiscais - Dados de cidadões, são vendidos ao Partidos dos Trabalhadores pela Receita Federal, para desclassificar a oposição (PSDB)
Aquele que prefere não acreditar pode estar sendo conivente com tais crimes. Procurem se informar se ainda amam o que resta do Brasil.

Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.