10 setembro, 2010

Resultado da pesquisa datafolha para senador no Paraná

De acordo com a pesquisa encomenda pelo RPC pelo Datafolha que ouviu eleitores nos dias 24/agosto e 25/agosto, a corrida para o Senado - PR está da seguinte maneira:
1 - Roberto Requião (PMDB) - 48%
2 - Gleisi Hoffmann (PT) -37%
3 - Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP) - empatados com 16%

O Requião estar na frente das pesquisas não é de se surpreender, já que possui um nome (marca) forte no Paraná, e como sabemos que PT e PMDB são aliados, poderá ajudar Dilma a aprovar os projetos de seu interesse. Já Gleisi  surpreende, por estar a frente de Fruet, pois será a primeira vez que vencerá uma disputa para cargo público . Consolidando a experiência do PT em criar candidatos. Gustavo Fruet, está em terceiro e se continuar assim não conseguirá alcançar o senado, sendo um dos deputados mais atuantes em brasilia, com atitude transparente e sempre a par dos acontecimentos mais atuais e em sintonia com o povo.
Sendo o senado um dos três poderes que governam nosso país, vamos procurar saber o histórico dos candidatos e compreender o que eles já fizeram e podem fazer. Parar de votar em um rosto bonito, foto bacana ou ações de marketing para candidatos vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.