Ocorreu um erro neste gadget

29 setembro, 2010

Alckmin não entra em combate com Mercadante em debate



O candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, se valeu de uma frase do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, para justificar sua opção de não fazer nenhuma pergunta ao seu principal concorrente na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, o petista Aloizio Mercadante.

"Quem respondeu isso foi o José Eduardo Dutra. O que é que ele disse? Quem está em primeiro não pergunta para quem está em segundo. Isso é óbvio", disse Alckmin.

fonte:http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4706581-EI15341,00-SP+Alckmin+justifica+opcao+de+nao+perguntar+a+Mercadante.html

2 comentários:

  1. E verdade, quem quer saber o que pensa um candidato cujo partido esta ha 8 anos no poder? Todos ja conhecem sua maneira de agir e as suas intencoes. Parabens ao Alckimin que esta liderando. Vitoria franca e aprovacao do programa do PSDB em Sao Paulo. Boa sorte, Governador.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado, o bom é saber que apesar do Alckmin não possuir o mesmo carisma que o concorrente, ele está na frente. O que nos mostra que a população (pelo menos em SP) está deixando de lado o aspecto emocional e procurando usar a razão na hora da escolha.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.