18 outubro, 2010

Comparativo dados Lula e FHC

Petista que é petista, gosta de comparar FHC com Lula, porém sempre em números absolutos. Todos sabemos que com Lula o Brasil cresceu sim, não podemos tirar seus méritos como Lula tenta fazer com FHC. Mas para termos uma idéia melhor como comparativo, é necessário traçar um paralelo com o crescimento mundial (dados econômicos) e também com a taxa de melhoria em relação ao governo anterior para ambos os casos (para dados internos, como tx de analfabetismo ou mortalidade infantil).
 
Para que possa visualizar melhor o quadro, clique sobre o gráfico.

2 comentários:

  1. Hahahaha, a Globo é idônea? Em que país vc vive?
    Paraguai, Argentina, onde passou os últimos anos de sua vida. A Globo manipula a nossa população a anos com sua novelinha pasteurizada, e seus jornais que tem como interesse aumentar a manipulação burguesa. Leia os autores da Teoria Critíca pelo menos uma vez na sua vida, seu desinformado.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos, você é daqueles que acredita quando Lula diz que a "grande mídia", está contra o PT ao apresentar provas sobre os escãndalos, ocorridos no âmago do governo?
    Acredita que existe uma "mídia factóide" interessada em criar casos contra o Dilma?
    A teoria crítica deve ser feita sim, e não é por que não partilhamos da mesma opinião que me pré-julga mais ou menos informado que você.
    Esta conversa de "novela pasteurizada", "séries enlatadas", parecem discurso de socialista de década de 80. O mundo girou, muita coisa aconteceu, hoje existem diversos jornais e não somente este que você ataca (veja que o artigo que você leu e criticou, não foi baseado na Globo, como afirmou ERRÔNEAMENTE).
    Há um mundo de informações lá fora, sugiro que as procure e não use de subterfúgios como seu presidente que gosta de posar de vítima quando uma situação lhe desfavorece.

    grande abraço

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.