01 outubro, 2010

Comentários sobre Dilma Roussef no debate da Globo em 30/09



Dilma iniciou bem o debate, mostrando tranquilidade e postura. Uma pena foi não ter acontecido o esperado confronto com Serra, muito menos levantadas questões como o caso Erenice ou quebra de sigilo fiscal.
O ponto alto de sua parte foi quando afirmou que "registra todas as doações oficiais", acredito que as oficiais até Paulo Maluf registra. Sobre o saneamento básico, também conseguiu tirar a pérola que saneamento básico é fundamental (Realmente!). Também lançou aquela velha mentira sobre moradia, a qual afirma que irá criar mais 2 milhões de moradias se eleita , para os leigos que não acompanham, dá para acreditar que as primeiras 2 milhões já foram conhecidas, pura enganação, de acordo com dados da própria caixa federal, até agora foram criadas aproximadamente 150.000 !!!!
Outro ponto foi quando Plinio perguntou se ela topava expropriar casas (diz ele que na Inglaterra aconteceu). Dilma de bate pronto conseguiu nos informar "A Inglaterra, e eles são ingleses" (coincidência terem nascido justo no próprio país não?).
 Sem a roupagem dada pelos marqueteiros, musicas para dar mais emoção e apoio da popularidade de Lula, Dilma é isto ai e mais nada.

Um comentário:

  1. uma coisa dilma,vc roubou a casa civil , e com isso vc nao vai levar o brasil pra frente crescendo
    votarei no serra ele e generoso

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.