28 setembro, 2010

Desciclopédia : O que é Dilma Roussef?

Também conhecida como Dilmão Tresoitão, filha de Maria Machadão e Zeca Diabo, nasceu metade mineira, metade gaúcha; metade assaltante, metade terrorista; metade mulher, metade centauro, metade FAL, metade espingarda, metade bala ponto 30, metade bala ponto 50, metade mulher-bomba, metade bomba de mulher. O espécime em foco surgiu em lugar incerto e não sabido, quando o Senador Mão Santa do Piauí, no alto do Monte Sinai, declamou o poema "Galinhas Cacarejadoras" . Na falta de alguém melhor, e desejando emular os EUA que tiveram Madeleine Albright e Condolezza Rice, Lula escolheu uma mulher (há controvérsias quanto ao gênero).

Dilmão é a xerife do planalto central. Calça 43, é durona, feia, e mal acabada. É exímia portadora de más notícias e de uma calibre 12 carregada.

Assim como os demais espécimes da raça, sobrevive em ambientes de pouca afetividade, preferindo esganaduras, atentados a quartéis generais e shows pirotécnicos, com o arremesso de bombas de fabricação caseira à distância. Quando contrariadas, exibem suas unhas farpadas, os dentes pontiagudos, e a língua cortante

Que maldade...
Copiado de: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Dilma_Rousseff

2 comentários:

  1. Por falar nisso Andre ate os piores facinoras tem uma familia, Dilma nao tem familia? Jamais ouvi uma palavra de afeto ou reconhecimento aos seus pais, seus irmaos ou sobrinhos. Talvez seja por isso que ela quer que as familias sejam destruidas pela implantacao de leis que legalizem o aborto, casamentos gays e prostituicao. Para ela nao existem lacos familiares e sim estruturas que pertencem ao governo de PODER SUPREMO. Abracos, amigo.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.