10 setembro, 2010

Arnaldo Jabor - Investir em educação não traz votos

Video do Arnaldo Jabor, mostrando os reais interesses do Petralhismo.

3 comentários:

  1. Precisamos nos unir para derrubar os ditadores comunistas, e desmanchar as idéias que são contra a democracia, e derrubar os movimentos que são contra os bons costumes.

    No mundo todo está acontecendo um movimento maléfico para oprimir as liberdades individuais e principalmente a liberdade de manifestação da nossa fé.
    No caso do Brasil, a paz ainda é vista em alguns lugares, principalmente a PAZ DE ESPÍRITO, porque podem, de modo geral, os brasileiros ainda se dirigiem a Deus, ao Criador para receberem o fortalecimento da Fé e a PAZ DE ESPÍRITO.

    Mas, se as coisas continuarem no mundo e no Brasil do jeito que estão indo, e com essa velocidade, EM BREVE SEREMOS PROIBIDOS DE FALAR, DE ESCREVER, E SEREMOS PROIBIDOS DE IRMOS AOS CULTOS E ÀS MISSAS E AOS TRABALHOS ESPIRITUAIS OU RELIGIOSOS.
    Acabará o direito de propiedade, e consequentemente acabará o interesse pela produção e principalmente pela produtividade, visto que nada será da pessoa física, e tudo do Estado, a não ser de um grupo de "FAMÍLIA REAL" escravisadora, que oprimirá o restante da população.

    É possível que a próxima eleição seja a penúltima senão a última no Brasil, caso a Dilma assuma a Presidência do país. Fidel Castro há mais de 50 anos não abre eleição, exceto, há poucos anos, "PARA INGLÊS VER" uma em que 100% votou em Fidel. Cada cubano só tem um pescoço, e ficar sem ele é preferível votar em Fidel.
    EM BREVE, MUITOS BRASILEIROS TAMBÉM ESCOLHERÃO ENTRE O PESCOÇO E REELEGER LULA, AINDA QUE NA PESSOA DE DILMA, se desanimarmos.

    Caro amigo, agradecemos a visita e o comentário, ASSIM TAMBÉM CONVIDAMOS PARA SEGUIR O NOSSO BLOG omapadobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nobre André.
    Primeiramente quero falar-te da honra de tê-lo como segidor do "Artigos Crônicas e Memoriais" um blog sem grandes ambições, mas que pretende tratar de política de forma imparcial.
    Gostaria também de agradecer seu comentário sobre o desabafo de nosso amigo Carlos Vereza.
    Espero contar com suas opiniões, bem como seus textos, para tentarmos assim, juntos, implantarmos uma nova democracia no Brasil.

    Quanto ao vídeo de Arnaldo Jabor, sinceramente não me atrevo a deixar nenhum comentário, pois sou Fã deste indivíduo. (sensacional).

    Sinceros e fraternos Abraços.

    Anderson Leite Lima

    Artigos Crônicas e Memoriais.

    ResponderExcluir
  3. Ola caro Andre, obrigada por seguir o Politica. E bom saber que mais e mais pessoas nao estao contentes com as infamias perpetradas pelo partido que esta no poder. Juntos seremos mais fortes e poderemos enfrentar a infamia de cabeca erguida, certos de estarmos do lado do bem. Caso nao consigamos evitar o mal maior que e a vitoria de Dilma, pelo menos sabemos que temos combatido o bom combate conforme Jesus Cristo nos disse atraves das palavras do apostolo Paulo. Nao seremos nos os responsaveis pela infamia que vira atraves de Dilma que apoia o genocidio de bebes com seu apoio ao aborto e o fim dos elos familiares pelo apoio dado aos homossexuais em detrimento dos cultos religiosos que estarao proibidos ate de usar esses termos nas suas pregacoes e mais tarde ate a proibicao de culto religioso. Afinal essa e uma pratica comum nos governos comunistas. Esperemos o melhor. Nao confiemos em pesquisas pagas. Um abraco e obrigada. Tomei a liberdade de colar seu link na minha pagina e virei visita-lo sempre houver alguma novidade sua. Abracos, Tereza

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.