19 dezembro, 2007

Homenagem à Dona Marisa


No dia 07 de dezembro de 2007, a Aéronautica brasileira concedeu a medalha de Honra ao Mérido Santos Dumont à primeira dama Dona Marisa Letícia. Tal medalha é entregue para homenagear cidadãos que prestaram relevantes serviços à força aérea brasileira.
Tais relevantes serviços devem se as fábricas de botox, cirurgiões plásticos e cabelereiros, que souberam empregar muito bem o dinheiro suado de nossa heróica primeira dama (veja imagem antes e depois de ser primeira dama).
Santos Dumont é quem não merecia essa.


2 comentários:

  1. Tudo na boa criticar a irrelevância damedalha, mas a mudança da (na) aparência da primeira dama, o que tem que ver com isso? Afinal, qualquer um de nós que passasse a ter condições financeiras com certeza faria uma lanternagem, ou não? Eu com certeza faria... Bom, fia a critica construtiva - se vamos criticar, critiquemos o que é digno de crítica, pois sim? R!

    ResponderExcluir
  2. Realmente nada contra a primeira dama e suas transformações, mas em comparação com a Ruth Cardoso (ex-FHC), a qual criou e atuou no programa Comunidade Solidária em combate à exclusão social, além da comunitas, todas na área social, Marisa não tem feito nada (pelo visto ainda está deslumbrada), não mereceria nem parabéns no aniversário, muito menos condecorada pela medalha de Honra ao Mérido de Santos Dumont.
    Só não entendi qual o mérito que foi julgado tão importante.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.