18 janeiro, 2008

Energia Elétrica 1


No último dia 15 de janeiro, Lula voltou a descartar a hipótese de apagão. Nunca antes neste país, nos deu tanta certeza que não está preocupado em solucionar os entravez do país, demonstrando um total desconhecimento da realidade. E em 5 anos a então ministra Dilma Roussef, não inaugurou sequer, nem 1 grande usina hidrelétrica, por conta do crescimento econômico a demanda por energia cresceu (conforme o previsto) e a oferta nâo conseguiu acompanhar (conforme incompetência governamental). Pelo visto Lula e seus comparsas não fizeram a tarefa de casa desde que tomaram o poder e ainda tem a prepotência de afirmar que não há risco de apagão, mas é claro caso tenha algum "imprevisto", vão colocar a culpa em São Pedro.

Um comentário:

  1. Mas existe sim bastante eletricidade ...no ar, anunciando tempestade em consequências do Cartão Cooperativo.
    Entretanto...
    O Portal da Transparência deveria ser chamado o Portal da Transferência. Ou seja, a entrada de uma verdadeira caverna de Ali Babá, já lotada com 40 ladrões, cuécas sujas e boi para valer. Imagine o ar que se respira.
    Mas semprre se arranja um jeitinho de esconder mais alguns "jenuinos", melhor dizendo genuínos, se escaparem de serem condenados no julgamento agora em curso.
    JOEL CONRADO VEIGA
    Editor do Bilhete da Europa
    Provence France
    Cronista no PLANETA.News.

    ResponderExcluir

Quer ter seu blog divulgado no Transparência Política? Veja como na aba da direita, logo ao lado.

Seguidores do Blog T.P.